notícias

Emerson: “Que o nosso torcedor compareça e incentive como incentivou contra o CRB-AL”

icone de bola de futebol

Um dos principais destaques da partida contra o Londrina-PR, com grandes defesas, sobretudo no segundo tempo, Emerson está fora do próximo jogo do Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Desfalque em campo, o goleiro promete reforçar o time do lado de fora de campo, ao lado da Fiel.

"Infelizmente não conseguimos vencer nesses dois jogos fora de casa, mas agora vamos recuperar as forças diante do nosso torcedor. Desde já eu convoco o torcedor para que ele compareça na sexta-feira e incentive como incentivou contra o CRB-AL, para que a gente possa, junto com eles, procurar fazer um grande jogo e conquistar a vitória", convidou o jogador, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática diante do Criciúma-SC.

No jogo passado na Curuzu, quase 14 mil torcedores apoiaram o time bicolor

Em um dos lances mais difíceis da última partida disputada no Estádio do Café, Emerson praticou uma defesa em três tempos e salvou o time bicolor de tomar mais um gol. A determinação do goleiro pode servir de inspiração para o restante do grupo. "A nossa equipe sabe muito bem que o nosso lema daqui para frente é ter persistência. Não é nem que seja daqui para frente, na verdade temos que reforçar ainda mais essa persistência. Aquele lance foi muito atípico, o cara cabeceou, eu defendi, depois a bola já estava de novo dentro da área, foram três lances muito rápidos. Eu confesso que nem sei quem foi que chutou, porque eu estava olhando para a bola, a bola vinha, eu levantava e tirava", comentou o atleta.

Sem Emerson, o goleiro Marcão Milanezi será o titular no jogo contra o Criciúma-SC, marcado para a próxima sexta-feira (27), às 20h30 (horário de Belém), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda