notícias

O torcedor Alex Parente foi o sorteado da promoção Sócio traz Sócio

icone de bola de futebol

O programa Sócio Bicolor realizou a promoção “Sócio traz Sócio”, que daria ao sorteado o direito de acompanhar o jogo do Paysandu contra o São Caetano-SP, que será realizado neste sábado (05), no Estádio Anacleto Campanela, no interior de São Paulo. O sorteio foi realizado na última quinta-feira (03), e contemplou o torcedor Alex Parente, podendo levar um acompanhante nesta viagem. A escolhida por ele foi a sua irmã que também é sócia bicolor, Ângela Parente.

O torcedor é sócio bicolor a exatos um mês, quando ele e sua família foram acompanhar o jogo entre América-RN x Paysandu na Sede Social. No local estava funcionando a central de relacionamentos para novas adesões, Alex e sua irmã acabaram aderindo ao plano de fidelização.

Alex contou como foi o momento em que ele recebeu a informação de que havia sido contemplado com a viagem. “Eu estava deitado em casa quando recebi a ligação do Paysandu, na primeira ligação eu não atendi, mas na segunda vez eu atendi e uma moça me disse que eu havia sido contemplado com esta viagem para acompanhar o jogo do Paysandu em São Paulo com todas as despesas pagas pelo clube. Eu estava quase nem acreditando, mas depois quando fui a central de relacionamentos da Sede Social, quando conversei com o Julio Emmel eu vi que tinha sido realmente sorteado pela promoção, e o momento agora é só de aproveitar cada minuto que vou ter perto do clube que eu amo lá em São Paulo, disse.

A sua irmã, Ângela Parente, disse que a sensação de ir acompanhar o irmão para este jogo é uma sensação única, que para ela, somente o Paysandu foi capaz de fazê-la sentir. “Eu fiquei sabendo que meu irmão foi sorteado quando eu estava no meu trabalho,fiquei muito nervosa. Não consegui mais trabalhar de tão nervosa , mas é uma sensação única que só o Paysandu mesmo para nos proporcionar. E se Deus quiser vamos trazer na bagagem na volta para a nossa cidade a vitória e os três pontos”, disse a torcedora.

O sorteado e sua acompanhante na viagem estiveram na Curuzu na tarde de hoje (04), e conheceram os espaços internos do Estádio, como a sala de imprensa, refeitórios e a academia do clube. Eles ainda puderam tirar fotos no lado de quadros históricos do clube e com alguns jogadores que estavam na Curuzu, além de uma entrevista ao vivo concedida ao jornalista Agripino Furtado para a rádio Liberal CBN.

Antes mesmo de ser Sócio, Alex já possuía uma verdadeira fidelização com o clube. Apaixonado pelo Paysandu, tentou a sorte como jogador de futebol no clube bicolor, e ficou no Papão até os seus 21 anos.

A viagem dos sócios bicolores para São Paulo será realizada na madrugada deste sábado (05), e os sortudos ficarão hospedados no mesmo hotel que a delegação bicolor está concentrada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda