Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2017 Paysandu quebra recorde de vitórias fora de (...)
08 de Novembro de 2017

Paysandu quebra recorde de vitórias fora de casa em Brasileiros

A partida contra o Náutico-PE, disputada na noite da última terça-feira (7), na Arena Perambuco, foi histórica para o Paysandu. Com o placar de 3 a 1 a favor, os bicolores chegaram ao sexto resultado positivo fora de casa na Série B 2017 e atingiram a maior sequência de vitórias como visitante de todas as participações da equipe no Campeonato Brasileiro das três primeiras divisões.

Antes dos pernambucanos, o Papão havia já derrotado o América-MG, por 2 a 0, no Estádio Independência; 2 a 1 sobre o Vila Nova-GO, no Juscelino Kubitschek; 2 a 1 diante do Santa Cruz-PE, na Arena Pernambuco; 3 a 1 para cima do Oeste-SP, na Arena Barueri; e 2 a 1 contra o Boa Esporte-MG, no Municipal de Varginha.

Para o técnico Marquinhos Santos, que comandou a equipe em cinco dos seis triunfos, a sequência é fruto de um trabalho em conjunto desenvolvido não apenas por atletas e comissão técnica. "É mérito do grupo, mérito dos jogadores, mérito dos funcionários, de todo o pessoal que trabalha duro em Belém. Isso é muito gratificante", afirmou logo após o jogo.

O atacante Bergson fez gol em quatro dos seis jogos que o time saiu vitorioso fora de casa

O time bicolor ainda vai disputar mais duas partidas longe de Belém. A primeira vai ser na próxima terça-feira (14), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 36ª rodada. A última será no encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Figueirense-SC, no Estádio Orlando Scarpelli, no dia 25 deste mês, um sábado.

Antes, no entanto, o Papão reencontra a sua torcida neste sábado (11), às 18h (horário de Belém), em confronto com o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada da Série B 2017.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Divulgação e Rodrigo Baltar/Santa Cruz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky