notícias

Ônibus estilo limousine vai levar sócios bicolores para o próximo jogo na Curuzu

icone de bola de futebol

O programa Sócio Bicolor oferece mais uma experiência inédita para os seus adeptos. Antes da partida entre Paysandu e Brasil de Pelotas-RS, que será realizada neste sábado (11), na Curuzu, 15 associados vão participar do LimoBus, uma ação que vai ocorrer em um ônibus estilo limousine, com direito a open bar e música, em traslado até o estádio, na presença de grandes ídolos do clube.

O LimoBus é uma novidade da Fantasy Turismo, empresa que atua na área do Turismo aéreo e rodoviário em Belém e fechou uma parceria com o Sócio Bicolor e a Diretoria de Marketing do clube. “Essa é uma experiência diferenciada e de sucesso, algo nunca antes imaginado, onde os sócios do clube vão chegar para assistir ao jogo dentro de um ônibus limousine”, explicou Vinícius do Carmo, gerente de Marketing do Paysandu.

Considerado o primeiro ônibus limousine do Brasil, o LimoBus foi produzido com alta tecnologia, para oferecer conforto, luxo, elegância e outros diferenciais para eventos. A inovação conta com pista de dança, open bar, pole dance e máquina de chopp, todo fabricado em LED e policarbonato, com uma das melhores infraestruturas de som automobilístico do país, além de um designer arrojado e surpreendente.

A experiência está disponível no site por apenas 100 moedas bicolores

Os interessados em participar da ação devem realizar o resgate através das Moedas Bicolores, programa de multifidelidade do Sócio Bicolor. Serão disponibilizadas as 15 vagas por 100 moedas no site de troca.

O LimoBus sairá de frente da empresa Fantasy Turismo, localizada na rua de Óbidos, esquina com a avenida 16 de Novembro. A concentração será a partir das 15 horas no local. Após a chegada dos sócios, o veículo partirá com destino à Curuzu, mas antes ainda vai fazer uma rápida parada na Sede Social para registro fotográfico. No estádio, os associados vão assistir ao jogo das cadeiras. Após o fim da partida, todos retornarão no LimoBus para a Fantasy.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez