notícias

Papão está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS

icone de bola de futebol

O Paysandu encerrou na manhã desta sexta-feira (10) sua preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, amanhã, pela Série B 2017. Sob os olhares da torcida bicolor, que compareceu ao Estádio da Curuzu, o elenco realizou um treino recreativo no palco do jogo deste sábado (11).

Com os portões abertos para a Fiel às 8h30, pais, mães, crianças e avôs acompanharam das arquibancadas mais uma movimentação do grupo. Em outro trabalho leve, a fim de evitar o desgaste físico nas véspera de jogo, o técnico Marquinhos Santos acompanhou uma atividade recreativa, popularmente conhecida como rachão, durante aproximadamente 40 minutos, comandada pelo preparador físico Roberto Onety.

Em seguida, uma parte do elenco foi liberada para alongamento e tratamento de crioterapia, imersão em banheira de gelo, enquanto alguns jogadores ainda realizaram um complemento de trabalho, um mini jogo em campo reduzido, sob comando da comissão técnica.

Torcida bicolor acompanhou de perto a última atividade da equipe

O meio-campista Fábio Matos, com uma entorse no tornozelo esquerdo, continuou em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube. Já o volante Nando Carandina saiu do treinamento mais cedo, com dores na coxa direita, e está fora da partida.

Após a última movimentação, a delegação iniciou o regime de concentração no hotel Antônio Diogo Couceiro. Paysandu e Brasil-RS entram em campo neste sábad (11), a partir das 18h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 35ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)