notícias

Técnico pede cautela diante do Brasil

icone de bola de futebol

Adversário do Paysandu na noite deste sábado (11), no Estádio da Curuzu, o Brasil de Pelotas-RS ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe gaúcha está com 42 pontos, três abaixo dos bicolores. Pela proximidade na classificação e pelo estilo de jogo do oponente, o técnico Marquinhos Santos pede cautela aos bicolores.

"É um time muito aguerrido, com características sulistas. É muito difícil jogar contra essas equipes porque é muito em cima da força, da bola parada. É um time que trabalha bem essa jogada, até mesmo no jogo de lá perdemos com esse tipo de jogada, mas estamos trabalhando para que possamos fazer um grande jogo", afirmou.

Apesar das dificuldades, o treinador aposta em um resultado positivo dos bicolores, empurrados pela Fiel. "Eles possuem um equipe forte que desde que o Clemer assumiu vem mantendo um padrão de jogo, uma equipe de fora de casa que tem tido uma evolução, é um time perigoso. Mas acreditamos que aqui dentro do nosso estádio, com a nossa torcida que deve ser fazer presente em grande número, acho que para a torcida pode representar festividade, é o primeiro jogo que o torcedor vem mais aliviado numa atmosfera diferente, a gente so tem que a agradecer, eu não tenho o que reclamar do torcedor, sempre se esteve presente, criticou quando tinha que criticar, e com eles temos tudo para vencer", ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda