notícias

Bicolores têm várias motivações para os últimos jogos do campeonato

icone de bola de futebol

Cada vez mais próximo de assegurar a permanência da equipe na Série B para o ano que vem, o Paysandu vai em busca de somar outros três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (11), quando recebe o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada. Embalado pela vitória fora de casa sobre o Náutico-PE, o Papão vai a campo cheio de incentivo, de acordo com o técnico Marquinhos Santos.

"A maior motivação, independente de qualquer coisa que seja, de renovação de contrato ou não, é vestir a camisa do Paysandu e estar trabalhando, representando o clube. Nós tivemos a presença do Robgol lá em Recife. Ele é um dos símbolos da história do Paysandu, não apenas ele, como o Vandick também. Até brinquei com eles: que dupla de ataque, hein? Então, acho que a maior motivação é essa, estar trabalhando pelo Paysandu, estar representando o clube", destacou.

O último treino da equipe foi realizado na manhã desta sexta, na Curuzu

Além do Brasil, o Paysandu ainda vai enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, o Santa Cruz-PE, em Belém, e o Figueirense-SC, no Estádio Orlando Scarpelli. O treinador quer o grupo inteiro motivado até o último jogo, para buscar o maior número possível de pontos e terminar o campeonato de maneira honrosa. "E tem outros aspectos: deixando o Paysandu entre os dez primeiros tem um valor grande até mesmo para as categorias de base, haja vista que o sub-17 e o sub-20 têm competições nacionais no calendário. Então é importante até para dar um calendário maior e melhor para as categorias de base", argumentou Marquinhos Santos.

Paysandu e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam neste sábado (11), às 18h (horário de Belém), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Curuzu. Os ingressos custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)