notícias

Bicolores lamentam desfalques, mas confiam nos substitutos

icone de bola de futebol

O Paysandu entra em campo neste sábado (11) para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS, a partir das 18h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos tem como objetivo manter a sequência positiva nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a partida de hoje, o treinador não contará com o meia Fábio Matos e o volante Nando Carandina, ambos lesionados. Em entrevista coletiva, o atacante Bergson lembrou que apesar dos desfalques, o time tem peças de reposição de qualidade. “A mentalidade do grupo tem que ser forte, não podemos ter uma certa dependência de fulano, ciclano ou beltrano. A nossa união tem que prevalecer independente de quem entra em campo”, afirmou.

Recuperado de lesão na panturrilha, Rodrigo Andrade volta a ser relacionado para um jogo

O artilheiro bicolor no ano com 24 gols, 12 só na Segundona, ainda comentou sobre a última partida em casa, o empate em 1 a 1 com o Vila Nova-GO. “Aquele resultado ficou um gostinho amargo, pois merecíamos o resultado positivo e não aconteceu. Agora a gente espera que o torcedor compareça novamente e possa nos apoiar, como foi no final da última partida em Belém, que nos aplaudiram porque sentiram que a gente queria ganhar, pois demonstramos uma boa imposição diante do adversário”, concluiu.

INGRESSOS

As entradas para o jogo entre Paysandu e Brasil de Pelotas-RS, que será realizado neste sábado (11), às 18h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada da Série B 2017, continuam à venda. Confira aqui o cronograma completo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)