notícias

Atacante lamenta resultado, mas crê em recuperação na Curuzu

icone de bola de futebol

Sem tempo para lamentar o resultado negativo diante do Ceará, o Paysandu já retorna a Belém na manhã desta quarta-feira (15), para iniciar a preparação com vistas a mais um compromisso do time pela Série B 2017, o último diante do torcedor bicolor nesta temporada. A equipe bicolor agora foca suas atenções para os próximos quatro dias, quando terá que recuperar o desgaste físico e também treinar para receber o Santa Cruz-PE, neste sábado (18), a partir das 16h30, no Estádio da Curuzu.

Segundo o atacante Caion, a equipe bicolor terá que ficar ligada para evitar novos deslizes. “A gente tem que encarar como encaramos os outros jogos, só que a gente não pode vacilar como no jogo contra o Brasil, quando entramos muito relaxados, e hoje contra o Ceará, que a gente não criou muitas jogadas em direção ao gol e acabamos bobeando em duas bolas que eles aproveitaram. Então é ter atenção redobrada contra o Santa Cruz no próximo jogo, para não ter esses vacilos”, alertou.

Papão tropeçou diante do Ceará na noite desta terça, na Arena Castelão

Embora a permanência da equipe na Segundona esteja praticamente assegurada e o adversário já rebaixado, o atacante bicolor prefere se desligar das circunstâncias e focar nos próprios objetivos. “A gente tem que dar o nosso jeito, independente de virem dificultar o resultado ou não, porque a gente precisa do resultado e estaremos jogando dentro de casa. A gente não pode olhar para os outros resultados. A gente tem que fazer o nosso!”, frisou.

Paysandu e Santa Cruz-PE entram em campo neste sábado (18), a partir das 16h30 (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 36ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda