notícias

De volta a Belém, Papão inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz-PE

icone de bola de futebol

Um dia depois da partida contra o Ceará, os jogadores do Paysandu voltaram aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (15), para iniciar a preparação com vistas ao próximo compromisso do time pela Série B 2017, diante do Santa Cruz-PE, neste sábado (18). Na Curuzu, a comissão técnica bicolor optou por dividir o grupo para avaliações clínicas, tratamentos e atividades regenerativa e técnica.

Após desembarcar em Belém ao final da manhã de hoje, o grupo bicolor se reapresentou às 16 horas para mais uma sessão de treinamento. Os atletas que atuaram no jogo de ontem passaram por avaliações médicas e fisiológicas, além de tratamentos no Núcleo de Fisioterapia do clube e treinos regenerativos. Já os demais participaram de uma atividade técnica, em campo reduzido, dirigida pelos auxiliares Edison Borges e Rogerinho Gameleira, sob a supervisão do técnico Marquinhos Santos.

Quatro atletas começaram a ser acompanhados hoje pela Diretoria de Saúde. O atacante Caion, por causa de dores no joelho direito e quadril; o meia Fábio, que reclamou de dores no tornozelo esquerdo; o lateral-direito Ayrton, com dores no joelho esquerdo; e o atacante Bergson, devido a dores no tornozelo direito. Além deles, o volante Nando Carandina segue em tratamento de uma lesão na coxa direita. Já o zagueiro Diego Ivo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Renato Augusto foram liberados para trabalhar normalmente.


Jogadores que não enftentaram o Ceará trabalharam com bola 

Com o objetivo de conceder mais um período de repouso para a recuperação física do grupo, a movimentação desta quinta-feira (16), que estava programada para o período da manhã, foi alterada e agora será à tarde.

O Papão volta a campo neste sábado (18), quando recebe o Santa Cruz-PE, na última partida em Belém nesta temporada. O Duelo está marcado para o Estádio da Curuzu, a partir das 16h30 (horário de Belém), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)