Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Após treino, grupo bicolor se concentra (...)
16 de Novembro de 2017

Após treino, grupo bicolor se concentra para encarar o Santa Cruz-PE

O elenco do Paysandu voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio da Curuzu, em preparação para a partida contra o Santa Cruz-PE, pela 37ª rodada da Série B 2017. Mesmo sob uma forte chuva, o técnico bicolor Marquinhos Santos comandou um treino tático em campo reduzido.

O treinamento de hoje foi dividido em duas etapas. Na primeira, o grupo bicolor realizou um aquecimento muscular. Já na segunda, o treinador dirigiu uma atividade técnica, com prioridade para posse de bola e finalizações.

O atacante Marcão começou a treinar juntamente com os demais atletas, mas precisou sair no meio do exercício por causa da chuva, uma vez que ele se recuperou recentemente de uma pneumonia. Para evitar riscos, a Diretoria de Saúde resolveu poupar o atleta, que no final da tarde, quando a chuva passou, voltou ao gramado e treinou finalizações.

O penúltimo trabalho dos bicolores antes do jogo foi realizado sob forte chuva

O volante Nando Carandina, com uma lesão na coxa direita, segue em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube. Já o atacante Bergson fez uma movimentação na academia Gabriel de Souza Castro, por causa da alta taxa no exame de CK.

Depois do treino de hoje, os jogadores já entraram em regime de concentração no hotel Antônio Diogo Couceiro. O elenco bicolor ainda realiza mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (17), no Estádio da Curuzu, para encerrar sua preparação com vistas ao jogo diante do Santa Cru-PE. As equipes se enfrentam neste sábado (18), às 16h30 (horário de Belém), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Texto: Fernando Torres
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky