Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Para bicolores, Santa Cruz-PE não será (...)
16 de Novembro de 2017

Para bicolores, Santa Cruz-PE não será adversário fácil

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência, o Santa Cruz-PE vai enfrentar o Paysandu, neste sábado (18), no Estádio da Curuzu, sem grandes pretensões. Apesar da situação do adversário, os bicolores não esperam encontrar facilidade na partida.

Para o volante Jhonnatan, o time precisa ter atenção durante os 90 minutos. “A gente tem respeito pela equipe do Santa Cruz e muita atenção, porque todo jogador quer uma oportunidade, ainda mais quando vem da base. Acredito que quem vier jogar pelo Santa vem com vontade de vencer o Paysandu e aqui também vai encontrar um time que quer vencer e que está buscando voltar a pontuar no campeonato para teminar bem diante do nosso torcedor”, afirmou.

O jogador também lembrou do compromisso dos bicolores na última partida do ano dentro de casa. “Respeitando eles pela história que têm, mas vamos entrar ligados para voltar a vencer depois de duas rodadas sem pontuar na competição e decretar a permanência do Paysandu”, destacou Jhonnatan.

Por fim, o volante ressaltou a importância dada pelo Papão ao confronto. “Ligados nós estamos. Temos um jogo difícil. O Santa Cruz não tem mais nada na competição, já está rebaixado, então vem aqui para jogar, como se diz, relaxado. Se perder, tudo bem, se ganhar também tanto faz, mas para a gente não”, concluiu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky