notícias

Para bicolores, Santa Cruz-PE não será adversário fácil

icone de bola de futebol

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência, o Santa Cruz-PE vai enfrentar o Paysandu, neste sábado (18), no Estádio da Curuzu, sem grandes pretensões. Apesar da situação do adversário, os bicolores não esperam encontrar facilidade na partida.

Para o volante Jhonnatan, o time precisa ter atenção durante os 90 minutos. “A gente tem respeito pela equipe do Santa Cruz e muita atenção, porque todo jogador quer uma oportunidade, ainda mais quando vem da base. Acredito que quem vier jogar pelo Santa vem com vontade de vencer o Paysandu e aqui também vai encontrar um time que quer vencer e que está buscando voltar a pontuar no campeonato para teminar bem diante do nosso torcedor”, afirmou.

O jogador também lembrou do compromisso dos bicolores na última partida do ano dentro de casa. “Respeitando eles pela história que têm, mas vamos entrar ligados para voltar a vencer depois de duas rodadas sem pontuar na competição e decretar a permanência do Paysandu”, destacou Jhonnatan.

Por fim, o volante ressaltou a importância dada pelo Papão ao confronto. “Ligados nós estamos. Temos um jogo difícil. O Santa Cruz não tem mais nada na competição, já está rebaixado, então vem aqui para jogar, como se diz, relaxado. Se perder, tudo bem, se ganhar também tanto faz, mas para a gente não”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni