notícias

De volta ao time, Diego Ivo lembra da obrigação de vencer em casa

icone de bola de futebol

O Paysandu entrará em campo neste sábado (18), diante do Santa Cruz, às 16h30 (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, para garantir de vez a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B. Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos poderá contar, entre outros jogadores, com o retorno do zagueiro Diego Ivo, recuperado de lesão no joelho direito.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (17), o defensor comentou sobre a sua volta e o confronto importante que o time terá pela frente. “Eu estou bem, sim, estou recuperado, deu para ficar 100% e preparado para o jogo. Será mais uma partida decisiva, onde nós temos obrigação de ganhar, não tem nem muito que falar, é só jogar bola mesmo e vencer a partida. Somar os pontos necessários para permanecer na Série B e já pensar em 2018”, afirmou.

Zagueiro bicolor já está recuperado de uma lesão no joelho direito

O atleta ainda falou sobre o nível de competitividade da segunda divisão deste ano. “A Série B sempre foi muito difícil. É por isso que a gente fala que nunca tem jogo fácil, não tem aquela partida que os três pontos são garantidos, não tem mais essa de time de grande e time pequeno. Hoje o futebol é ‘aquele algo a mais’. Foi um campeonato muito difícil e disputado. A cada ano que passa vai ficar mais difícil”, declarou.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo entre Paysandu e Santa Cruz-PE continuam à venda. Saiba aqui como garantir a sua entrada para assistir a última partida do Papão no ano em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)