Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Paysandu vai terminar a Segundona sem nunca (...)
17 de Novembro de 2017

Paysandu vai terminar a Segundona sem nunca ter entrado no Z4

Antes mesmo da partida da tarde deste sábado (18), diante do Santa Cruz-PE, o Paysandu já garantiu, na noite desta sexta-feira (17), a permanência do time de forma matemática no Campeonato Brasileiro da Série B do ano que vem. Com isso, os bicolores vão jogar no Estádio da Curuzu sem correr qualquer tipo de risco.

A manutenção do Papão na Segundona foi confirmada depois que Guarani-SP e Luverdense-MT empataram sem gols no Estádio Brinco de Ouro, hoje à noite. O resultado rebaixou a equipe de Lucas do Rio Verde, que estacionou nos 41 pontos e só pode chegar a 44. Além do Lec, Santa Cruz-PE, Náutico-PE e ABC-RN também já estão rebaixados.

Com 45 pontos conquistados, o Paysandu está em 12º lugar na tabela de classificação. O time comandado pelo técnico Marquinhos Santos nunca esteve na zona de rebaixamento da competição. Essa é a primeira vez que isso acontece na era dos pontos corridos.

Neste sábado (18), a partir das 16h30 (horário de Belém), o Paysandu recebe o Santa Cruz-PE no Estádio da Curuzu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será o último jogo do Lobo em Belém nesta temporada.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky