notícias

Time bicolor não relaxou e buscou o resultado desde o início do jogo

icone de bola de futebol

Embora o Paysandu tenha entrado em campo já garantido na Série B de 2018, a comissão técnica e o grupo de jogadores não relaxaram em momento algum diante do Santa Cruz-PE, tanto que o time venceu por 4 a 2, na tarde deste sábado (18), no Estádio da Curuzu, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os bicolores entenderam a importância de obter um resultado positivo no último jogo em casa. Por isso, continuaram o trabalho na mesma intensidade, algo reconhecido é elogiado pelo técnico Marquinhos Santos. “Nós estudamos o Santa Cruz. Sabíamos que viria modificado, acertamos quase que a escalação inteira, mesmo eles não treinando, mas pelo estudo, pelo conhecimento, e a nossa equipe hoje foi coesa. Foi um jogo com uma intensidade alta, um jogo em que os atletas tiveram muito comprometimento”, destacou.


Bicolores jogaram em alta intensidade nos dois tempos da partida

O treinador também gostou da postura dos seus comandados. “Poderiam entrar relaxados, descomprometidos, uma vez que já se concluiu a permanência, mas não, vimos uma equipe guerreira, muito concentrada, muito comprometida. E os atletas estão de parabéns! Acho que os maiores merecedores disso aí são eles, porque eles sabem o quanto suportaram, o que aguentaram, e tiveram um equilíbrio, muita serenidade, muito profissionalismo, muita hombridade”, reconheceu Marquinhos Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni