notícias

Espírito de coletividade mais uma vez foi determinante para a conquista da vitória

icone de bola de futebol

Depois de mais uma bela vitória do Paysandu na Série B 2017, dessa vez diante do Santa Cruz-PE, por 4 a 2, na tarde do último sábado (18), no Estádio da Curuzu, o técnico Marquinhos Santos se mostrou bastante satisfeito com a produção ofensiva da equipe bicolor.

O atacante Bergson, autor de três gols na partida, chegou aos 16 na Segundona e aos 28 tentos na temporada, tornando-se um dos principais artilheiros do Paysandu nos últimos anos, o grande goleador da segunda divisão, ao lado de Mazinho, do Oeste-SP, e segundo colocado no ranking nacional de matadores na atualidade, fato que para o treinador bicolor é consequência natural do talento que sempre foi evidente no atleta. “As coisas têm acontecido naturalmente, não só por isso, mas pela qualidade e faro de gol que tem o Bergson. Ele tem um talento incrível, eu o acompanhei nas categorias de base do Grêmio, joguei contra ele comandando o Atlético-PR, Coritiba-PR, sendo semifinalitas e até mesmo finalistas de competições e ele sempre teve esse talento”, destacou.


Bergson foi o destaque da partida, com três gols marcados

Além de elogiar publicamente o artilheiro do dia, Marquinhos Santos ainda fez questão de analisar a atuação do Lobo coletivamente e estender o reconhecimento ao restante do grupo. “Ele (Bergson) teve chances e aproveitou, foi competente para isso, mas outros atletas também concluíram em gol. O Caion teve oportunidade de gol, o Fabinho fez gol e também teve outra chance, o Marcão teve oportunidade de gol, até o Recife pisou na área e quase fez o gol. É o pensamento coletivo, mais do que o individual, mais do que pessoal, é coletivamente”, ressaltou Marquinhos Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)