Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Quarentinha recebe sócios bicolores em seu (...)
19 de Novembro de 2017

Quarentinha recebe sócios bicolores em seu camarote na Curuzu

O Paysandu disputou no último sábado (18) sua última partida em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Curuzu, contra o Santa Cruz-PE. Na despedida do time de Belém, seis adeptos do programa Sócio Bicolor viram a vitória por 4 a 2 de camarote, ao lado de Quarentinha, grande ídolo da torcida.

O ex-jogador foi escolhido por causa da grande e vitoriosa história que tem no clube. Além disso, ele comemorou seu aniversário nessa data. Waldir Cardoso Lebrêgo, o Quarentinha, foi considerado o maior jogador paraense do século XX. Jogou 18 temporadas pelo Paysandu e foi 12 vezes campeão paraense. "Isso é um reconhecimento do clube que aceito com muita alegria e satisfação. O Paysandu é uma grandeza e sempre estive ao lado dele como torcedor e profissional. Ter o carinho da torcida é uma forma de retribuição, respeito e que é recíproco", afirmou.

A participação dos associados na ação foi realizada através de uma experiência resgatada em troca de moedas bicolores. O sócio Felipe Serra, que já participou de outros eventos disponibilizados pelo programa de multifidelidade, aproveita as oportunidades que o Sócio Bicolor oferece. "Esse é o segundo camarote que eu venho. Já fui para o café com presidente duas vezes e até comprei mais moedas para aproveitar tudo que o programa me oferece", contou.

Quarentinha recebeu o carinho de associados e de dirigentes do clube

Sobre assistir à partida ao lado de um ídolo, o associado não escondeu a alegria. "Cheguei cedo e foi muito bom, porque sentei bem ao lado dele e pude ouvir e contar muitas histórias. O jogo também foi ótimo, com um vitória dessa para fechar o ano com chave de ouro", finalizou.

Além do resgate, alguns sócios foram surpreendidos na chegada ao estádio pelo convite de poder assistir ao jogo de um local privilegiado. Seu Miguel Neto, de 60 anos, foi um deles. "Eu não esperava ser chamado para isso. Sem dúvidas foi uma alegria muito grande ter essa oportunidade de vislumbrar a Curuzu desse ponto de vista e ainda ficar ao lado desse grande ídolo que eu vi jogar no passado", declarou.

Alysson Valente, sócio há pouco mais de um ano, também foi convidado na entrada da Curuzu e elogiou a iniciativa. "Eu achei sensacional, excelente tanto o tratamento que recebemos como o local e tudo. Isso só reafirma a confiança de continuar sendo sócio, porque são várias oportunidades que a gente tem e essa foi uma delas", reconheceu.

O ex-jogador Beto, que jogou com Quarentinha, também participou da ação, juntamente com alguns integrantes da Diretoria do clube.

Texto: Rachel Oliveira
Imagem: Rachel Oliveira














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky