notícias

Elenco bicolor volta aos trabalhos na Curuzu

icone de bola de futebol

O Paysandu voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (22), após um dia de repouso programado e outros dois dias de folga. O grupo iniciou os trabalhos na Curuzu em preparação para a última partida do ano, contra o Figueirense-SC, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A movimentação foi realizada em três etapas. Na primeira, o preparador físico Ronny Silva desenvolveu uma atividade de aquecimento e fortalecimento muscular. Já na segunda parte do treino, o técnico Marquinhos Santos dirigiu uma movimentação leve e recreativa para o elenco. Em determinado momento houve também um trabalho tático.

O goleiro Emerson não participou dos trabalhos para dar continuidade ao tratamento da lesão no púbis , que o impediu de atuar no jogo passado, diante do Santa Cruz-PE. Além do arqueiro, o volante Nando Carandina também ficou sob os cuidados do Núcleo de Fisioterapia do clube, para finalizar a sessão de tratamento antes de iniciar os trabalhos físicos.

Jogadores realizaram o primeiro treino da semana após três dias sem atividades

O Papão realiza o último treino do ano nesta quinta-feira (23), no estádio bicolor. No início da tarde, a delegação viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense-SC na sexta-feira (24), às 20h30 (horário de Belém), na despedida da temporada 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
03 de novembro de 2026Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
03 de novembro de 2026Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
Eleições 2026: informativo geral
03 de novembro de 2026Eleições 2026: informativo geral
Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
03 de novembro de 2026Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
Nota de pesar: torcedor Carlos Lins
29 de outubro de 2026Nota de pesar: torcedor Carlos Lins