notícias

Marquinhos Santos avalia campanha da equipe

icone de bola de futebol

O Paysandu disputou na noite desta sexta-feira (24), diante do Figueirense-SC, o seu jogo de encerramento da temporada 2017. Apesar de dominar boa parte da partida, o time bicolor levou um gol, de bola parada, o único marcado no Estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos fez uma avaliação do duelo.

"Tivemos uma infelicidade de fazer uma falta próxima da área, sofremos o primeiro tempo onde o Figueirense foi melhor, teve mais volume, mais oportunidade, mas no segundo tempo nós acabamos remanejando a parte tática da nossa equipe, adiantamos as linhas, colocamos o Figueirense para trás do meio campo, criamos e tivemos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou a nosso favor", pontuou.

Com o resultado, encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 vitórias e 48 pontos conquistados. Marquinhos Santos se diz satisfeito pela demonstração de compromisso e evolução do time desde que ele assumiu o comando, em junho.

"O grupo está de parabéns pelo que foi proposto, pela recuperação dentro da competição. O Paysandu ficou perto da zona em alguns momentos, mas é um time que não entrou em 2017 em nenhuma rodada sequer na zona de rebaixamento e para uma instituição que vem sendo reconstruída, se reestruturando, eu acredito que a cada ano o Paysandu melhore o seu potencial e que possa em 2018 ser um postulante ao acesso", projetou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
Zagueiro acerta com o Papão
12 de março de 2026Zagueiro acerta com o Papão