notícias

Marquinhos Santos avalia campanha da equipe

icone de bola de futebol

O Paysandu disputou na noite desta sexta-feira (24), diante do Figueirense-SC, o seu jogo de encerramento da temporada 2017. Apesar de dominar boa parte da partida, o time bicolor levou um gol, de bola parada, o único marcado no Estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos fez uma avaliação do duelo.

"Tivemos uma infelicidade de fazer uma falta próxima da área, sofremos o primeiro tempo onde o Figueirense foi melhor, teve mais volume, mais oportunidade, mas no segundo tempo nós acabamos remanejando a parte tática da nossa equipe, adiantamos as linhas, colocamos o Figueirense para trás do meio campo, criamos e tivemos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou a nosso favor", pontuou.

Com o resultado, encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 vitórias e 48 pontos conquistados. Marquinhos Santos se diz satisfeito pela demonstração de compromisso e evolução do time desde que ele assumiu o comando, em junho.

"O grupo está de parabéns pelo que foi proposto, pela recuperação dentro da competição. O Paysandu ficou perto da zona em alguns momentos, mas é um time que não entrou em 2017 em nenhuma rodada sequer na zona de rebaixamento e para uma instituição que vem sendo reconstruída, se reestruturando, eu acredito que a cada ano o Paysandu melhore o seu potencial e que possa em 2018 ser um postulante ao acesso", projetou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)