notícias

Marquinhos Santos avalia campanha da equipe

icone de bola de futebol

O Paysandu disputou na noite desta sexta-feira (24), diante do Figueirense-SC, o seu jogo de encerramento da temporada 2017. Apesar de dominar boa parte da partida, o time bicolor levou um gol, de bola parada, o único marcado no Estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos fez uma avaliação do duelo.

"Tivemos uma infelicidade de fazer uma falta próxima da área, sofremos o primeiro tempo onde o Figueirense foi melhor, teve mais volume, mais oportunidade, mas no segundo tempo nós acabamos remanejando a parte tática da nossa equipe, adiantamos as linhas, colocamos o Figueirense para trás do meio campo, criamos e tivemos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou a nosso favor", pontuou.

Com o resultado, encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 vitórias e 48 pontos conquistados. Marquinhos Santos se diz satisfeito pela demonstração de compromisso e evolução do time desde que ele assumiu o comando, em junho.

"O grupo está de parabéns pelo que foi proposto, pela recuperação dentro da competição. O Paysandu ficou perto da zona em alguns momentos, mas é um time que não entrou em 2017 em nenhuma rodada sequer na zona de rebaixamento e para uma instituição que vem sendo reconstruída, se reestruturando, eu acredito que a cada ano o Paysandu melhore o seu potencial e que possa em 2018 ser um postulante ao acesso", projetou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni