notícias

Renato Augusto: “Não deixamos de lutar em momento algum”

icone de bola de futebol

Depois de 38 rodadas na Série B 2017, com longas viagens, regimes de concentrações, treinos intensos e pouco tempo de recuperação, enfim terminou a temporada para o futebol profissional do Paysandu Sport Club. Apesar do resultado adverso no último compromisso do ano, na noite desta sexta-feira (24), diante do Figueirense-SC, após muita empenho e dedicação durante o ano, o volante Renato Augusto demonstrou satisfação pelo comprometimento do grupo até o fim da temporada.

"A gente sai de cabeça erguida porque não deixamos de lutar em momento algum. É claro que a gente queria fechar o ano com chave de ouro e estar na primeira página da tabela, mas não foi possível", comentou o atleta.

Renato Augusto, que é um atleta do Palmeiras-SP e chegou ao Lobo por contrato de empréstimo, provou no decorrer da competição o seu valor dentro de campo e conquistou o seu espaço no time titular do Papão na maioria dos jogos que esteve relacionado.

Para o volante, a temporada 2017 no time bicolor foi gratificante, pois serviu para comprovar tudo o que ele já ouvira falar pelo Brasil afora sobre a grandeza do Paysandu Sport Club. "Eu sempre ouvi falar muito bem do Paysandu, mas depois que cheguei aqui eu tive mais certeza de como o Paysandu Sport Club é grande, pela torcida, pela estrutura, pelas pessoas que trabalham dentro do clube e me deram bastante força e eu saio muito grato e feliz pelo ano", concluiu o jogador.

Todos os atletas e integrantes da comissão técnica do Paysandu foram liberados logo após a partida para gozar férias. Em breve, a Diretoria de Futebol vai anunciar uma lista com os nomes daqueles que terão contrato renovado para a próxima temporada, bem como os que não vão ter vínculo prorrogado com o clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni