notícias

Renato Augusto: “Não deixamos de lutar em momento algum”

icone de bola de futebol

Depois de 38 rodadas na Série B 2017, com longas viagens, regimes de concentrações, treinos intensos e pouco tempo de recuperação, enfim terminou a temporada para o futebol profissional do Paysandu Sport Club. Apesar do resultado adverso no último compromisso do ano, na noite desta sexta-feira (24), diante do Figueirense-SC, após muita empenho e dedicação durante o ano, o volante Renato Augusto demonstrou satisfação pelo comprometimento do grupo até o fim da temporada.

"A gente sai de cabeça erguida porque não deixamos de lutar em momento algum. É claro que a gente queria fechar o ano com chave de ouro e estar na primeira página da tabela, mas não foi possível", comentou o atleta.

Renato Augusto, que é um atleta do Palmeiras-SP e chegou ao Lobo por contrato de empréstimo, provou no decorrer da competição o seu valor dentro de campo e conquistou o seu espaço no time titular do Papão na maioria dos jogos que esteve relacionado.

Para o volante, a temporada 2017 no time bicolor foi gratificante, pois serviu para comprovar tudo o que ele já ouvira falar pelo Brasil afora sobre a grandeza do Paysandu Sport Club. "Eu sempre ouvi falar muito bem do Paysandu, mas depois que cheguei aqui eu tive mais certeza de como o Paysandu Sport Club é grande, pela torcida, pela estrutura, pelas pessoas que trabalham dentro do clube e me deram bastante força e eu saio muito grato e feliz pelo ano", concluiu o jogador.

Todos os atletas e integrantes da comissão técnica do Paysandu foram liberados logo após a partida para gozar férias. Em breve, a Diretoria de Futebol vai anunciar uma lista com os nomes daqueles que terão contrato renovado para a próxima temporada, bem como os que não vão ter vínculo prorrogado com o clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)