notícias

Bicolores focam em decisão contra o Sport Belém

icone de bola de futebol

Depois da vitória espetacular sobre o Clube do Remo na noite do último sábado (2) pelo Campeonato Paraense de basquete por 62 a 59, em pleno Ginásio Serra Freire, o time adulto masculino do Paysandu agora foca as suas atenções para a partida decisiva diante do Sport Belém, que pode decretar a classificação bicolor para o playoff.

A vitória bicolor ainda está fresca na memória dos atletas alvicelestes. O ala Barcarena, cestinha do jogo com 12 pontos, destaca o empenho que a equipe teve na partida. “A gente trabalhou tudo para poder conquistar essa vitória. Esse resultado vem coroar todo o empenho e dedicação que a nossa equipe teve, e agora nós vamos com tudo em busca dessa classificação”, afirmou.

Autor da cesta que virou o placar em favor do Papão a dois minutos do fim da partida, o jovem Gabriel relembrou sua história dentro do clube e a emoção de ter vencido a partida. “Eu sou nascido e criado dentro do Paysandu. Para mim, isso tudo é o que qualquer torcedor do Paysandu deseja. Viver esse momento, essa alegria, é emocionante demais! Agora a gente vai trabalhar duro para conquistar essa vaga para o Papão”, prometeu.

Gabriel marcou o ponto que deu a vitória ao time bicolor no fim da partida

A rodada decisiva do Campeonato Paraense de Basquete será realizada nesta segunda-feira (4), a partir das 19h15, com a partida entre Paysandu e Sport Belém, no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social bicolor. Em seguida, Grêmio Literário Português e Clube do Remo se enfrentam. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)