notícias

Paysandu define treinador e auxiliar-técnico

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club acertou, nesta segunda-feira (4), a renovação  contratual com o técnico Marquinhos Santos e seu auxiliar-técnico Edison Borges, que vão continuar à frente do elenco de futebol profissional do clube.

Os profissionais darão continuidade ao trabalho que foi iniciado em junho deste ano, nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marquinhos Santos e Edison Borges, que gozam férias, vão retornar ao Estádio da Curuzu no começo de janeiro de 2018, para  iniciar a pré-temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão disputará seis jogos pelo Brasileiro entre junho e julho; CBF detalha tabela
23 de maio de 2026Papão disputará seis jogos pelo Brasileiro entre junho e julho; CBF detalha tabela
“Me ajuda que eu te ajudo”: Paysandu lança ingressos com entrada antecipada no valor de R$ 35
22 de maio de 2026“Me ajuda que eu te ajudo”: Paysandu lança ingressos com entrada antecipada no valor de R$ 35
Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
21 de maio de 2026Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
Nota oficial
21 de maio de 2026Nota oficial
Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda
21 de maio de 2026Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda