notícias

Site do programa Sócio Bicolor já está no ar

icone de bola de futebol

Foi ativado na manhã desta quinta-feira (10) o site do Programa Sócio Bicolor, que conta com todas as informações necessárias para quem deseja se associar ao clube. O site é fácil de navegar, proporcionando ao seu visitante um verdadeiro painel de informações sobre o plano de fidelização, com notícias, imagens e interação direta com as mídias sociais que envolvam o Paysandu ou o programa.

O site do Programa Sócio Bicolor vem com uma ótima novidade para quem mora fora da capital paraense. Antes, devido ao início do programa, os torcedores que quisessem aderir ao plano de fidelização do Paysandu teriam que comparecer a uma das centrais de relacionamento para efetuar o cadastro, porém, o torcedor agora pode se cadastrar também através do site, acessando a página do programa e clicar no link “Quero Ser Sócio”, que irá levar diretamente a uma outra página onde o torcedor terá que preencher um formulário para se cadastrar.

Na página de cadastro, o torcedor pode escolher entre os três planos para aderir, além de fornecer dados pessoais como CPF, RG, profissão, data de nascimento, estado civil, CEP e o estado onde reside, além de outros requisitos mostrados no ato do cadastramento. Por fim, o torcedor terá que fazer o upload de uma foto sua para ser emitida no cartão, no tamanho máximo de 5MB. É necessário o pagamento da matrícula, que é o valor da mensalidade do plano em que o torcedor escolheu se associar e, se caso desejar, o torcedor pode receber o seu cartão do plano na sua residência, desde que pague uma taxa de R$5,00 para esta função. Lembrando que este valor será pago para aqueles que se cadastrarem até a próxima quinta-feira (17).

Quem decidir receber o seu cartão de Sócio Bicolor em sua residência, tem duas opções de pagamento: a primeira é pelo cartão de crédito, onde o torcedor deverá preencher um novo formulário, mas desta vez, informando os dados do seu cartão ou gerando o boleto bancário, conforme mostra a imagem abaixo:

Para acessar o site do Programa Sócio Bicolor clique aqui, ou digite: www.sociobicolor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda