notícias

Volante e atacante renovam contrato

icone de bola de futebol

O processo de montagem da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club para a próxima temporada continua. Nesta sexta-feira (15), o clube concretizou a renovação contratual do volante Nando Carandina e do atacante Magno, que defenderam a camisa bicolor no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Os jogadores foram os primeiros a acertar com a Diretoria sua permanência no Estádio da Curuzu.

O defensor teve seu vínculo com o Papão prolongado por mais um ano. “Eu estou muito feliz em ter renovado o meu contrato. É um clube que eu gostei muito e que adaptei rápido, onde todos me trataram super bem, desde a torcida a diretores, funcionários e jogadores. Isso me ajudou muito a tomar essa decisão de continuar no clube. Espero que esse ano, a gente possa conquistar os objetivos, o principal é o acesso à Série A, que infelizmente não deu certo em 2017, mas tenho certeza que vamos montar um time bom para o ano que vem e vamos brigar por esse acesso, que é o que a torcida merece, o clube merece, e fazer o meu melhor para que as coisas deem certo. A gente sabe que esse ano de 2017 não foi o que o clube queria, brigamos em baixo, mas tenho certeza que 2018 vai ser diferente e a torcida vai poder comemorar uma no de acesso, conquistas e se possível, de títulos”, afirmou Nando Carandina.


Nando Carandina vai vestir a camisa bicolor até o fim da Série B 2018

Já o atacante teve seu contrato prorrogado até o fim do Parazão. “Foi uma experiência muito boa de disputar um Campeonato Brasileiro, ainda mais pelo Paysandu. Aprendi muitas coisas, serviu de muito aprendizado essa primeira temporada com a camisa do Papão. Apesar dos poucos meses, posso afirmar que foi uma temporada boa, que aprendi muitas coisas para o futuro e sei que vai me ajudar. Fico feliz em dar continuidade na minha carreira jogando pelo Paysandu, um clube que eu gosto, que eu admiro e tenho muito carinho. Então fico feliz pela renovação de contrato e agora, a partir da data de apresentação, vou trabalhar firme para fazer um ano melhor, um ano de vitórias e de títulos para o Paysandu e a torcida, que merecem”, disse Magno.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)