notícias

Paysandu apresenta novo diretor de Futebol

icone de bola de futebol

Em uma reunião realizada no Estádio da Curuzu, na noite desta quinta-feira (21), o presidente do Paysandu Sport Club, Tony Couceiro, apresentou aos dirigentes o mais novo diretor de Futebol bicolor. Depois de atuar como conselheiro do clube por dois anos e integrar a atual Comissão das Divisões de Base, Lucas Conde assume agora um novo desafio.

“Atuei muito na parte administrativa, tratando-se de Conselho durante dois anos. Recentemente, houve um trabalho muito bom junto de toda a Comissão da Base, na qual eu fazia parte, comandada pelo Ivan, Alessandro e Paulinho Ribeiro. Agora, como diretor do futebol profissional, é o meu maior desafio, mas eu sei que a administração passada trabalhou muito bem e vamos dar continuidade a esse trabalho, gerando melhorias ao clube”, afirmou o dirigente.

Durante o período em que esteve na Comissão das Divisões de Base este ano, o novo diretor de Futebol do Papão acompanhou os trabalhos dos ex-diretores e do executivo de Futebol André Mazzuco, com quem vai atuar de forma mais direta a partir de agora. “É uma transição. A gente tem muito atleta da base que sobe para o profissional e isso é uma transição. Eu era diretor da base e agora estou no profissional, isso também é uma transição. Eu tenho certeza que a preparação já vem ao longo dos anos. Esse desafio vai ser bom, interessante, tanto para o clube quanto pra mim. Vamos dar melhorias, trazer títulos e fazer o futebol profissional funcionar da melhor maneira possível , sem esquecer do nosso torcedor”, destacou.

Lucas Conde foi apresentado aos demais diretores pelo presidente Tony Couceiro

O jovem empresário Lucas Souza da Silva Conde tem 27 anos. É economista graduado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) com especialização em Gestão de Negócio pela Fundação Dom Cabral. A apresentação oficial do novo diretor de Futebol do Paysandu à imprensa será após o Natal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu adquire aparelhos para o Centro de Excelência em Saúde e Performance
27 de abril de 2026Paysandu adquire aparelhos para o Centro de Excelência em Saúde e Performance
Papão inicia venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-PB
27 de abril de 2026Papão inicia venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-PB
Paysandu goleia Itabaiana-SE fora de casa
25 de abril de 2026Paysandu goleia Itabaiana-SE fora de casa
Papão larga atrás na disputa com o Vasco-RJ
21 de abril de 2026Papão larga atrás na disputa com o Vasco-RJ
Nota de pesar: Allyne Buraslan Cavalcante
20 de abril de 2026Nota de pesar: Allyne Buraslan Cavalcante