notícias

Empresa de energéticos é a nova patrocinadora do clube

icone de bola de futebol

A temporada do Paysandu Sport Club não está movimentada somente no esporte. Nos bastidores, a Diretoria trabalha forte para firmar novas parcerias com empresas, e na manhã desta quinta-feira (4), na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, o presidente Tony Couceiro assinou um contrato de patrocínio até fevereiro de 2019 com a empresa de energéticos austríaca Vrauu Energy Drink.

O vínculo foi firmado para patrocinar o futebol profissional e todas as divisões de base do Paysandu. A empresa já havia participado de um evento do clube para concretizar o negócio, no lançamento do novo uniforme do Papão para 2018. Agora, a Vrauu passa a ser o energético oficial do Paysandu.

Jeanpierre Alhadeff, da JP Distribuidora, responsável pela distribuição da Vrauu na Região Norte do Brasil, destaca a importância da parceria com o clube bicolor para a marca de energético. “É um clube de referência no Norte do Brasil e nós não poderíamos deixar o Paysandu de fora de uma parceria dessas. O Paysandu disputa campeonatos importantes, tem uma torcida maravilhosa e a Vrauu está aqui para contribuir com tudo. Estamos felizes com toda essa parceria que firmamos hoje”, afirmou.

O contrato foi assinado na manhã desta quinta-feira (4) pelo presidente Tony Couceiro

Sobre a parceria, o presidente do Paysandu, Tony Couceiro, destaca que o clube possui uma alta credibilidade no mercado. “O Paysandu é bastante reconhecido pela sua positividade com os seus patrocinadores, e isso tem atraído bastante interessados em ter a sua marca estampada dentro do clube. Nós ficamos felizes com essa parceria com a Vrauu e nós damos as boas vindas para eles”, destacou.

O presidente bicolor ainda ressalta o trabalho que vem sendo feito dentro do clube, que contribui diretamente para a alta dos patrocinadores neste ano. “Esse ano muitos parceiros estão entrando aqui para expor suas marcas dentro do clube. Vai ser um ano de muitos patrocinadores e nós estamos abertos para quem quiser expor sua marca aqui”, finalizou.

A marca da Vrauu vai aparecer em placas de patrocínio e no backdrop digital de entrevistas. Os produtos vão ser colocados na bancada da sala de imprensa do Estádio da Curuzu durante as coletivas.

No decorrer do ano, outras parcerias serão firmadas com o Paysadu para a temporada. Vale lembrar que o Paysandu está presente no ranking dos 30 clubes mais valiosos do Brasil e a segunda que mais cresceu no país nos últimos cinco anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda