notícias

Presidência bicolor visita a Superintendência da Caixa Econômica Federal

icone de bola de futebol

O presidente do Paysandu Sport Club, Tony Couceiro, esteve na sede regional da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Belém, na tarde desta sexta-feira (5), para prestar contas com a patrocinadora máster do clube, apresentar um balanço da temporada passada, agradecer pela parceria e projetar a renovação do contrato que acabou no último dia 31 de dezembro.

Tony Couceiro esteve acompanhado dos seus vice-presidentes Ricardo Gluck Paul, de Gestão, e Alexandre Pires, de Operações, do diretor e do gerente de Marketing, Yussef Leitão e Vinicius do Carmo, respectivamente. Eles foram recebidos pelo superintendente regional da Caixa, Guilherme Bacellar, o gerente regional, Ricardo Souza, e o assistente regional de Marketing, Sérgio Melo.

Durante o encontro, o presidente bicolor entregou um documento que comprova o cumprimento de todas as exigências previstas no contrato anual firmado com a empresa por parte do Paysandu, falou sobre ações que estão em andamento, futuros projetos e planos para do clube.

A Diretoria mostrou que todas as contrapartidas exigidas pela Caixa foram cumpridas

Com a logomarca da Caixa estampada na frente e no verso da camisa, Tony Couceiro presenteou os representantes do banco com cinco modelos da “Valentia”, o principal uniforme de jogo da equipe de futebol profissional. O dirigente destacou a repercussão que o lançamento da nova coleção da Lobo. “A homenagem do Paysandu a todas as seleções campeãs mundiais foi notícia no mundo inteiro. Vários veículos de comunicação destacaram a nossa iniciativa e, consequentemente, a marca da Caixa percorreu vários países juntamente com o novo manto”, argumentou.

Superintendente regional da Caixa, Guilherme Bacellar agradeceu aos dirigentes pela visita e pelos presentes. Ele também elogiou o compromisso do Paysandu Sport Club como parceiro. “A nossa marca está muito bem associada. É um associação que a gente considera muito positiva”, afirmou.

Na próxima semana, o presidente Tony Couceiro terá uma reunião em Brasília (DF) com o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, a fim de discutir a renovação de contrato por mais uma temporada. As negociações já começaram.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda