notícias

Atleta do UFC, Iuri Marajó agora veste Lobo

icone de bola de futebol

Marca oficial e própria do Paysandu Sport Club, a Lobo fechou uma parceria com o atleta de MMA, Iuri Marajó, representante paraense na categoria peso galo do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de artes marciais mistas do mundo. Este é o primeiro acordo da empresa nesta modalidade, a fim de ampliar sua área de divulgação para abrir novas oportunidades no mercado.

A parceria visa aliar um atleta regional, que é uma potência internacional do UFC, com a força de uma marca também local, agora conhecida mundialmente, de acordo com o gerente de Marketing do clube. “Com isso, ampliamos o nicho de atuação e, consequentemente, abrimos novas portas no mercado”, afirmou Vinícius do Carmo.

Segundo o lutador paraense, que já tem um compromisso marcado para o próximo dia 3 de fevereiro, contra o americano Joe Soto, no UFC Belém, além de todos os benefícios diretos do acordo, parcerias como esta também funcionam como uma importante ferramenta motivacional. “Estou muito feliz por ter sido o escolhido para contribuir com a divulgação desta grande marca que é a Lobo. Esses incentivos dão cada vez mais estímulos para superar meus novos desafios no UFC”, destacou.

O lutador paraense se prepara para subir ao octógono do UFC Belém, em fevereiro

Nascido em Soure, município da Ilha de Marajó, Iuri acumula 43 lutas na carreira, 16 delas pelo UFC. Seu retrospecto atual é de 34 vitórias, sendo 20 no primeiro round, 13 por nocaute e 14 por finalização. O atleta também possui a quarta melhor média de takedowns (derrubadas) da história do UFC.

Iuri Marajó visitou hoje a loja Lobo com o gerente de Marketing do Paysandu

A Lobo chegou ao mercado em janeiro de 2016. Desde então, a marca própria do Paysandu atua de forma estratégica para ampliar suas áreas de atuação. “Considero que grandes empresas devem ter esse importante papel de apoiar nossos talentos da terra. Desta forma estamos aliando, estrategicamente, duas grandes potências regionais que explodiram mundialmente através do meio esportivo”, finalizou Vinícius do Carmo.

Pela parceria firmada com a marca, Iuri Marajó vai usar produtos da Lobo em troca de divulgação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda