notícias

Heineken é a mais nova patrocinadora do Paysandu Sport Club

icone de bola de futebol

Uma das principais marcas de bebida do mundo, com aproximadamente 170 cervejarias espalhadas por mais de 70 países, a Heineken assinou na manhã desta terça-feira (9) um contrato de um ano com o Paysandu Sport Club. O acordo, que inclui divulgação e venda de produtos da empresa holandesa, foi firmado na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, onde estiveram presentes o vice-presidente de Gestão do clube, Ricardo Gluck Paul, o diretor Comercial, Gil Portela, e Cesar Portella, gerente regional da Heineken Brasil.

Nas partidas disputadas pelo time de futebol profissional do Papão na Curuzu, o clube vai comercializar cerveja Glacial e chope Devassa nas arquibancadas; chope Heineken, Baden Baden, Amstel e Eisenbahn nas cadeiras, camarotes e no Bistrô Bicolor do estádio. “Estamos muito felizes com essa nova parceria com a Heineken que já começou hoje. Vamos colocar à disposição da torcida seus produtos no estádio em dias de jogos, mas a marca que divulgaremos em nossas mídias é a da cerveja Glacial, que é um dos produtos da Heineken”, explicou o diretor Comercial do clube, Gil Portela.

Segundo o gerente regional da Heineken Brasil, é um prazer iniciar uma parceria com o Paysandu. “É sempre muito importante estar associando as nossas marcas com parceiros que tenham grande relevância na região. Uma das duas maiores paixões do paraense são futebol e cerveja. Fomentar a paixão do consumidor é muito importante para as estratégias de qualquer empresa”, afirmou Cesar Portella.

O gerente regional da Heineken visitou as dependências da Curuzu, hoje de manhã

Ainda de acordo com o representante da marca de bebidas, a Heineken e o Paysandu, com apoio das autoridades, farão ações educativas para o torcedor. “Tudo que a gente se associa precisa ser com grande responsabilidade, principalmente quando envolve venda de bebidas alcoólicas. Não queremos de forma alguma nenhuma receita financeira vindo do consumo não responsável de bebidas. A ideia é trabalhar a quatro mãos junto com o clube e órgãos públicos no sentido de conscientizar as pessoas sobre o consumo responsável. Iremos criar campanhas pelas redes sociais, placas de campo e usando o telão do estádio justamente para falar sobre esse tema. Queremos que as pessoas assistam aos jogos, se divirtam e tomem sua cervejinha sempre com segurança e moderação, principalmente na hora de ir embora, enfatizando ‘Se dirigir, não beba’ ou ‘Bebida para menor é cartão vermelho’”, detalhou Cesar Portella.

O técnico Marquinhos Santos parabenizou a diretoria por mais uma parceria

Futuramente, a Heineken também vai lançar latas decoradas com o escudo do clube. “Vamos bolar alguma iniciativa, para que a cada pacote de cerveja vendido algum percentual seja revertido para benfeitorias físicas no clube, como compra de equipamentos, reformas e etc”, finalizou o gerente regional de Heineken Brasil.

O contrato foi assinado na sala de imprensa do Estádio da Curuzu

As cervejas já vão ser comercializadas a partir do jogo de estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de Futebol, no próximo dia 17, às 20h30, contra o Parauapebas, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez