notícias

Estádio da Curuzu recebe a visita de autoridades

icone de bola de futebol

A presidência e o corpo diretivo do Paysandu Sport Club tiveram a honra de receber, na tarde deste sábado (13), visitas ilustres na Curuzu. O presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos Nunes de Lima, e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Walmir Oliveira da Costa, foram homenageados pelos relevantes serviços prestados em prol do maior da Amazônia com a entrega de Medalhas do Centenário, uma das maiores honrarias do clube.

Adélcio Torres e Maurício Bororó, presidente e vice, respectivamente, da Federação Paraense de Futebol (FPF), também estiveram presentes no encontro e foram presenteados pelo presidente Tony Couceiro com camisas do Paysandu. Realizado nas dependências do estádio bicolor, o encontro reuniu ainda assessores da CBF e FPF, Beneméritos do Paysandu e familiares de Antônio Carlos Nunes.

Vários bicolores estiveram presentes durante a visita da alta cúpula da CBF

A visita iniciou com um tour pela Curuzu, liderada pelo Grande Benemérito Antônio Diogo Couceiro, pai do atual presidente Tony Couceiro. O grupo teve a oportunidade de conferir de perto a atual estrutura interna do clube e também relembrar momentos marcantes na história do Papão. "É um prazer muito grande poder voltar aqui e ver como o clube está. É um orgulho muito grande estar lá (na CBF) como paraense, ser o primeiro paraense a galgar este posto maior. Eu estou lá, e olho para trás e vejo que muita gente me ajudou a chegar onde estou", afirmou Coronel Nunes.

Diretor de Futebol do Paysandu em 1991, ano da conquista do primeiro título de campeão brasileiro da Série B do clube, Antônio Carlos Nunes lembou sua trajetória na Curuzu. "Não posso dizer que cheguei sozinho. Aqui, por exemplo, fui presidente do Conselho Deliberativo, fui diretor de Futebol, certas vezes defendia os atletas do Paysandu lá mesmo no nosso Tribunal de Justiça Desportiva e isso aqui me meu cabedal de chegar onde estou", completou.

Familiares e amigos do presidente da CBF também participaram do encontro

Depois da visita, os convidados foram almoçar no refeitório Leonardo Maia, do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, o presidente Tony Couceiro prestou algumas homenagens aos presentes. "Fiquei impressionado com a modernidade, com a qualidade das instalações e com a competência que a Diretoria do Paysandu tem demonstrado na condição do nosso clube. Fiquei alegremente impressionado, satisfeito, com esse trabalho maravilhoso que o Tony e a equipe dele estão fazendo em prol do nosso clube e em benefício da nossa torcida. Também agradeço muito a homenagem que recebi e fico muito feliz em ver que o Paysandu está em boas mãos", elogiou o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Walmir Oliveira da Costa.

O Grande Benemérito Antônio Couceiro comandou o tour pelo Estádo da Curuzu

Para o presidente do Papão, que foi quem promoveu o encontro, é um motivo de muita satisfação poder receber e prestar o devido reconhecimento às personalidades que contribuem para o crescimento do Paysandu Sport Club. "Sem dúvida alguma, é uma honra muito grande abrir as portas e poder receber dentro da nossa casa autoridades tão importantes e que tanto se dedicam a favor do futebol paraense, em especial o Paysandu. O nosso reconhecimento é mais do que justo, pois o Papão como um todo é muito grato por tudo que já fizeram, e continuam fazendo, em prol do Paysandu Sport Club", reconheceu o dirigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)