notícias

Renan Rocha destaca preparação da equipe

icone de bola de futebol

Apresentado oficialmente à imprensa na tarde da última sexta-feira (12), Renan Rocha é uma das três opções de goleiro que o técnico Marquinhos Santos tem à sua disposição para começar a escalar o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club. Feliz e bem adaptado à nova casa, o arqueiro aposta em uma disputa sadia pela posição, para que o Papão alcance suas metas traçadas nesta temporada.

"Com certeza isso vai ajudar o Paysandu. Independente de quem jogar, aquele que entrar vai ajudar o Paysandu a conquistar os objetivos. Além do Marcão, tem o Gabriel, os meninos que disputaram a Copa São Paulo. Espero que o Paysandu não vá atrás de mais ninguém e a gente supra as necessidades", afirmou o jogador.

Antes de desembarcar em Belém, Renan Rocha já tinha conhecimento sobre o que encontraria no Estádio da Curuzu. "Vim para o Paysandu sabendo que é uma grande equipe, de uma torcida espetacular. Vim para cá sabendo que vamos almejar títulos e buscar o acesso para a Série A", ressaltou.

O goleiro foi apresentado juntamente com o lateral-direito Matheus

Depois do primeiro contato com a Fiel no treino aberto da semana passada, o goleiro agora espera ver a Curuzu lotada na próxima quarta-feira (17), às 20h30, na estreia do time bicolor no Parazão 2018, contra o Parauapebas. "A gente sabe que o torcedor fica ansioso e a gente com certeza vai fazer o melhor desde o começo, mesmo sabendo que fisicamente o time não vai estar 100%. Mas vamos conseguir ganhar isso dentro da competição, estamos cientes e vamos buscar as vitórias e deixar o torcedor feliz", finalizou Renan Rocha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda