notícias

Imagem peregrina da Guarda de Nazaré derrama bênçãos na Curuzu

icone de bola de futebol

Na manhã deste sábado (13), a imagem peregrina da Guarda de Nazaré esteve presente na Curuzu. A Santinha visitou o estádio antes de sair para o abrigo São Vicente de Paulo, em mais uma ação da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club. Aproveitando a presença religiosa, o clube organizou um momento de oração nos vestiários, onde os jogadores, comissão técnica e funcionários tiveram contato com a imagem.

O presidente Tony Couceiro disse que o ano já começou abençoado. “Acho que estamos começando o ano com um astral bom e pedir proteção nunca é demais. Pedi ajuda e intercessão de Nossa Senhora de Nazaré para que o ano seja bom, tranquilo. Que o Paysandu consiga todos os seus objetivos”, afirmou.

Quando se fala de Nossa Senhora de Nazaré, logo se lembra de Círio. Esse foi o primeiro contato dos novatos com a imagem peregrina. “Nós explicamos antes para os atletas de fora, quando chegou a imagem, o que significa Nossa Senhora de Nazaré e o Círio para todos os paraenses. Vários atletas que ficaram do ano passado já viveram o Círio, além de todos os atletas da casa, que são paraenses, também sabem da importância dessa época. Os novos ainda não têm noção do que vai acontecer, mas eles entenderam que o importante é a devoção e o respeito”, completou Tony Couceiro.

Bicolores tiveram um momento de oração antes do início dos trabalhos

Depois da visita, a Santinha foi levada para mais uma ação solidária da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez