notícias

Diretoria de Patrimônio prepara a Curuzu para receber a Fiel

icone de bola de futebol

Com a proximidade da estreia do time profissional do Paysandu Sport Club no Campeonato Paraense de Futebol, algumas obras e intervenções seguem em andamento na Curuzu. Primeiro, o gramado do estádio passou por um amplo reparo, assim como as traves, que receberam novas pinturas e também novas redes. E agora chegou a hora de revitalizar as arquibancadas, com um retoque na pintura.

Os quatro cantos vão ser pintados, entre as travessas Chaco e Curuzu, as cadeiras cativas com fundo para a avenida Almirante Barroso e a arquibancada central. As obras serão realizadas por etapas e serão concluídas ainda este mês.

Diretor de Obras e Patrimônio do Paysandu, Leonardo Maia lembra que a Curuzu é um eterno canteiro de obras. “Sempre necessitamos fazer alguma coisa para melhorar a infraestrutura de quem trabalha e também do nosso torcedor. Recentemente ampliamos o espaço da nossa Diretoria de Saúde, integrando essa área com o Núcleo de Fisioterapia e Fisiologia, e agora estamos passando para essa etapa das arquibancadas, onde o nosso torcedor pode esperar uma grande revitalização”, afirmou.


O diretor Leonardo Maia lembra que  estádio bicolor passa por reformas constantemente 

O dirigente ainda destacou que uma grande surpresa será feita ao torcedor bicolor ao término das obras de revitalização das arquibancadas. “Vamos fazer uma pintura alusiva ao clube. Estamos ainda acertando qual será a gravura que realizaremos nas arquibancadas junto ao nosso Departamento de Marketing. Tudo ainda é surpresa para o nosso torcedor, mas posso adiantar que ele vai gostar muito do que vai ver no final”, garantiu.


As arquibancadas da Curuzu já começaram a ser pintadas neste final de semana

Além disso, o dirigente bicolor adiantou outras intervenções que serão feitas para a melhor acomodação do torcedor. “Depois da parte da pintura, vamos fazer uma obra para ampliar os banheiros do nosso estádio, dando mais conforto e melhorando a estrutura desse local para a nossa torcida”, finalizou Leonardo Maia.

A primeira partida que a Curuzu vai receber na temporada será nesta quarta-feira (17), quando o Papão recebe o Parauapebas, pela primeira rodada do Parazão 2018, às 20h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)