notícias

Equipes de futebol de salão festejam conquistas de 2017 e já trabalham para este ano

icone de bola de futebol

A temporada 2017 do futsal bicolor foi de muitas conquistas. Ao todo, a modalidade chegou a oito finais do Campeonato Paraense, com quatro títulos e em segundo lugar em outras quatro. Ao todo, o Paysandu Sport Club conquistou taças pelo sub-8, sub-9, sub-13 e sub-20. Já no sub-10, sub-15, sub-17 e feminino, as equipes foram vice.

Quem comemora os feitos atuais do clube é Cenilda Valadares, coordenadora de futebol de salão do Paysandu. “Foi um ano bem proveitoso para a gente, onde chegamos a maioria das finais dentro do estadual, ficando de fora somente em uma das categorias. Esses troféus são resultado de todo um trabalho que está sendo feito dentro do futsal bicolor”, disse.

Por conta dos títulos, o Paysandu tem agora o direito de participar da Taça Brasil de futsal, que ainda não tem data e nem local para ser disputada. Sobre as competições, ela destaca a participação da equipe bicolor. “De certeza nós vamos disputar a Taça Brasil na categoria sub-9 e pretendemos participar também nos sub-13 e sub-20. Além desses, tem também um torneio curto que vai ocorrer aqui no Estado com a categoria sub-7, que é a primeira vez que vai ocorrer e onde vamos ter uma equipe também pela primeira vez nessa categoria aqui no Paysandu”, comentou.

Equipes de futsal já treinam com foco nas competições de 2018

Por fim, ela destaca que a Diretoria de Futsal do Paysandu fará um trabalho melhor que o desenvolvido no ano passado. “Vamos lutar bastante para fazer desse ano de 2018 melhor que o ano passado, continuando com esse trabalho de maneira gradativa e, se Deus quiser, vamos conquistar mais títulos para o nosso futsal”, finalizou.

As equipes de base e o adulto já iniciaram sua preparação para a temporada 2018, visando principalmente continuar com ótimas campanhas dentro do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)