notícias

Marcão: “Está chegando a hora que todo jogador gosta”

icone de bola de futebol

A última partida oficial disputada pelo time de futebol profissional do Paysandu Sport Club foi no dia 18 de novembro do ano passado, no encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Praticamente dois meses depois, os bicolores vão voltar a campo na noite desta quarta-feira (17), para enfrentar o Parauapebas, pela rodada de abertura do Parazão 2018.

Ansioso pela estreia, o goleiro Marcão não esconde a ansiedade pelo reencontro com a Fiel e com os gramados. "Está chegando a hora que todo jogador gosta, que é jogar, estar junto com a torcida, com a cobertura da imprensa. É a hora mais gostosa, que costumamos dizer. A preparação está sendo bem puxada, já que tivemos um tempo bem curto para a preparação, mas a assimilação do trabalho está sendo muito boa e tenho certeza de que vamos ter uma boa estreia", projetou.

Goleiro bicolor está ansioso pela estreia do time no Parazão

A partir da estreia, o Papão terá pela frente uma longa sequência de dois jogos por semana, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Verde. Marcão garante: está preparadíssimo. "É o que eu mais quero, e todos queremos enfrentar essa maratona. Hoje, o Paysandu nos dá uma estrutura que me atrevo a dizer que aqui na Amazônia não existe, e temos que usar toda essa estrutura para recuperar a musculatura nos pós jogos e suportar toda essa maratona que vamos ter pela frente", afirmou o arqueiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)