notícias

Sócios bicolores assistem treino, acompanham coletiva e entregam troféu Craque Lobo

icone de bola de futebol

Acompanhado do filho Ricardo Batista, que assim como o pai é sócio bicolor, o torcedor Eliezer Batista fez uma visita ao treino do Paysandu Sport Club, na manhã deste sábado (20), por um motivo especial. Sorteados para participar de uma ação promovida pela marca própria do clube, os associados foram presentear o jogador escolhido pela própria Fiel com a placa Craque Lobo.

Por meio de uma votação no perfil oficial do Papão no Twitter, o zagueiro Diego Ivo foi eleito o melhor em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Parauapebas, na rodada de abertura do Parazão 2018, na última quarta-feira (17).

Das mãos dos sócios bicolores, o atleta recebeu a premiação e um incentivo a mais. “Essa aqui é a prova do reconhecimento do seu trabalho. Esperamos que você continue a nos dar muitas alegrias. Parabéns, Diego! Você merece”, afirmou Eliezer Batista, ao entregar o troféu.


Diego Ivo foi escolhido por meio de uma votação na internet

Além da interação com Diego Ivo, pai e filho também puderam assistir todo o treinamento de hoje. Por fim, ele ainda acompanharam a entrevista coletiva concedida pelo técnico Marquinhos Santos e também pelo zagueiro. “A experiência foi sensacional. Foi muito legal a gente assistir ao treino, ficar ali perto, ver como funciona aqui dentro, a coletiva, ouvir as explicações e o planejamento para o próximo jogo. Isso aí é sensacional!”, elogiou Eliezer.

Para o associado, o programa Sócio Bicolor tem acertado nas experiências oferecidas aos seus adeptos. “A gente espera que essas ações continuem indo para frente, que continue assim. Isso é até uma forma de atrair novos sócios, dar uma alavancada, as promoções do Paysandu sempre foram sensacionais. Vale a pena ser sócio. Junte-se à alcateia”, ressaltou.

Eliezer Batista e Ricardo Batista foram sorteados pelo programa Sócio Bicolor 

Já Diego Ivo agradeceu bastante aos torcedores pela escolha. “Essa é a primeira vez que isso acontece. Quando subi para o campo e fiquei sabendo, eu fiquei feliz demais. Demais mesmo! Realmente, eu não esperava, mas graças a Deus, eu fico feliz demais de estar tendo esse reconhecimento. É mais um motivo para treinar mais, melhorar mais a cada dia, evoluir para estar ajudando, porque o carinho da torcida está sendo fundamental para eu ter uma evolução, não só para mim, mas como também para o grupo inteiro”, garantiu o jogador.

O troféu Craque Lobo é uma promoção do programa Sócio Bicolor, em parceria com a marca própria do Paysandu Sport Club.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez