notícias

Auxiliar de Marquinhos assistiu a um jogo do Novo Hamburgo pelo Gauchão

icone de bola de futebol

Como parte da preparação para a partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o Paysandu Sport Club enviou até a cidade de Novo Hamburgo um representante da comissão técnica, que acompanhou um jogo da equipe gaúcha pelo Campeonato Estadual. Auxiliar-técnico de Marquinhos Santos, Edison Borges viu de pertinho o próximo adversário do Papão atuar pelo Gauchão na semana passada e encaminhou todas as informações para o técnico bicolor.

Depois da visita rápida ao Sul do país, o auxiliar-técnico valorizou o investimento feito pela Diretoria do Paysandu em mandar sempre representantes do clube para acompanhar os jogos dos próximos adversários da equipe. “Estamos nos importando tanto com as competições que a diretoria disponibilizou a minha ida para Novo Hamburgo, para poder ver o nosso adversário e repassar ao treinador as informações referentes a essa equipe”, afirmou.

Edison Borges também destacou a importância da passagem de fase do Paysandu dentro da Copa do Brasil. “Sabemos da visibilidade que vai ter, e sabemos que se nós conseguirmos essa classificação vai ser muito bom para todo mundo, e podemos pensar em coisas melhores dentro da competição”, disse.

Edison Borges sabe da importância financeira que a Copa do Brasil representa

Sobre o adversário da equipe bicolor, Edison destaca a parte física do Novo Hamburgo, além de chamar a atenção para as jogas de bola aérea. “É um futebol de muita força, e apesar dos resultados que ela vem conquistando, é uma equipe forte, que vai mudar o foco agora para a Copa do Brasil. Estão em busca do resultado positivo e por isso passei para o Marquinhos as coisas onde nós vamos ter que nos preocupar bastante, principalmente nas bolas aéreas”, comentou.

Novo Hamburgo-RS e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 20h30 (horário de Belém), no Estádio do Vale. Para o Papão avançar rumo à segunda fase da Copa do Brasil, basta um simples empate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)