notícias

Placar eletrônico do Estádio da Curuzu já está em Belém

icone de bola de futebol

Chegou na manhã desta sexta-feira (25), o placar eletrônico do Estádio da Curuzu. A iniciativa de obter o placar eletrônico para o Vovô da cidade foi do empresário e engenheiro Ulisses Sereni. O placar foi confeccionado e comprado na China, e demorou cerca de seis meses para chegar a capital paraense.

O placar é formado por várias placas de LED e que está guardado em caixas, as dimensões do placar eletrônico do Paysandu são de 4 metros de altura por 7 de largura, tendo 28m², se tornando o maior placar eletrônico da região Norte do Brasil e um dos maiores do País, e com reprodução de vídeo em Alta Definição. A localização do placar assim que construído, será na esquina da Travessa Curuzu com a Avenida Almirante Barroso. Esta localização foi definida de forma estratégica para que o placar tenha também a função de divulgação de mídias publicitárias, haja vista, que a Avenida Almirante Barroso é um ponto de grande circulação e muito bem valorizada.

Ulisses Sereni, disse com exclusidade para o SITE OFICIAL DO PAYSANDU como foi o processo de compra do placar eletrônico do Estádio da Curuzu. “O processo foi bastante tranquilo. Nós entramos em contato com os nossos fornecedores da China, onde eu já mantenho uma relação de trabalho com os fornecedores de outros materiais. A demora para chegar em Belém seria em torno de quatro meses, mas por conta de problemas no transporte e de um transbordo que ocorreu quando a mercadoria se encontrava em Trinidad e Tobago, acabou que o placar eletrônico chegou em Belém depois de aproximadamente seis meses”, disse Sereni.

Segundo o empresário, ainda não existe uma data certa de quando o placar eletrônico estará funcionando, mas a aquisição, já é considerada por ele uma grande vitória. “Até o momento ainda será feita a fundação, por responsabilidade dos Doutores Antônio Couceiro e Tony Couceiro. A outra etapa, que é a parte metálica, será realizada pelo Leonardo Maia e por Nilton Cesar. Não temos previsão de quando tudo estará pronto, mas só de termos em nossas mãos o placar eletrônico já é uma vitória muito grande para o Paysandu”, afirma.

Ulisses salienta a importância do placar eletrônico para o Paysandu, despertando no torcedor Bicolor o orgulho de ser Paysandu e ao clube, uma nova forma de ganhar receita, com a divulgação de mídias. “Primeiramente será de resgatar o orgulho de ser Paysandu, e em seguida, será uma grande fonte de receita para o clube, onde serão veiculadas mídias para a Almirante Barroso, e com isso, será gerada uma receita que poderá trazer bons lucros para o Papão”, finaliza.

O novo placar eletrônico além de gerar receitas irá trazer uma modernidade grande para o Estádio da Curuzu, fazendo assim, do vovô da cidade um dos estádios mais modernos do norte. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)