notícias

Garotada bicolor já vive a expectativa da estreia em um torneio nacional

icone de bola de futebol

A temporada 2018 começou com força total para a equipe de futebol da categoria sub-20 do Paysandu Sport Club. A preparação física dos atletas tem sido trabalhada de maneira intensa pela comissão técnica bicolor, com atividades realizadas em campo e também na academia do Estádio da Curuzu. O primeiro desafio oficial do time será contra o Flamengo-RJ, no fim de março, pela Copa do Brasil da categoria.

Cientes da importância do compromisso, os próprios garotos, remanescentes ou não, buscam aprimorar seu condicionamento físico, aliando também os exercícios no campo, com trabalhos com bola realizados ao longo da semana. Todos vivem o momento e esperam com ansiosidade a estreia no torneio.

Uma das caras novas do atual elenco sub-20 é o atacante João Pedro, que não vê a hora de estrear na nova categoria. “A importância é grande. O Paysandu é um clube grande, e aqui nós estamos trabalhando forte para chegar nesses jogos e se destacar. Focamos bastante no trabalho e temos em mente chegar no campo e fazer um grande jogo”, afirmou.


João Paulo e Raílton aguardam ansiosos pelo início das competições de 2018

Quem também vive a expectativa desse jogo é o zagueiro Raílton. Campeão paraense ano passado, ele avisa que, em Belém, o Paysandu vai tentar de tudo para fazer o dever de casa. “Nós vamos nos impor e buscar o resultado positivo. Aqui dentro de casa quem manda é o Paysandu, e nós vamos com tudo em busca dessa classificação junto com o nosso torcedor que vai nos apoiar”, destacou.

Antes da partida contra a equipe carioca, a Comissão das Divisões de Base do Paysandu organiza uma série de amistosos pelos municípios paraenses para dar maior rodagem aos atletas que compõem o time sub-20.


Equipe sub-20 tem treinado na academia Gabriel de Souza Castro

O jogo diante do Flamengo-RJ será realizado no final de março, com data, horário e local ainda não definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A primeira partida será realizada em Belém e a segunda no Rio de Janeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)