notícias

Dado Cavalcanti inicia trabalhos na Curuzu

icone de bola de futebol

O grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club retomou as atividades na tarde desta quarta-feira (14), para mais uma movimentação no Estádio da Curuzu. A novidade do dia ficou por conta do início do trabalho já com a presença do novo técnico Dado Cavalcanti, que desembarcou em Belém no final da manhã e já colocou as mãos à obra.

No início da tarde, os jogadores e demais integrantes da comissão técnica foram apresentados ao novo comandante, em uma rápida reunião nos vestiários, com a participação do presidente Tony Couceiro, dos vices Alexandre Pires, de Operações, e Ricardo Gluck Paul, de Gestão, do diretor de Futebol, Lucas Condes, do executivo de Futebol, André Mazzuco, além de outros dirigentes. Em seguida, todos se direcionaram ao gramado de jogo, onde inicialmente o treinador dirigiu uma atividade de posse de bola em praticamente todo o campo. Na última parte da movimentação ainda houve um exercício em campo reduzido.

O treinador já comandou o treino no mesmo dia da sua apresentação

Após o primeiro trabalho, Dado foi oficialmente apresentado à imprensa. Ele agradeceu a confiança da Diretoria e comentou sobre o novo desafio. “Algumas pessoas me perguntaram sobre a rapidez na vinda, mas o contato do Paysandu não é uma proposta, não é um convite. Para mim é uma convocação”, afirmou.

Pouco mais de um ano e três meses depois da sua segunda passagem pelo clube, Dado Cavalcanti observou algumas mudanças. “Estou mais uma vez muito orgulhoso de estar aqui hoje, de ver o Paysandu numa condição até melhor do que vi antes em termo de estrutura, o que significa que o clube evoluiu, além de ter um elenco forte que foi montado desde o início do ano”, ressaltou.

Dado Cavalcanti foi apresentado à imprensa pelo vice-presidente de Gestão, Ricardo Gluck Paul

Ainda segundo o técnico, que foi campeão paraense e da Copa Verde em 2016, o trabalho deste ano foi bem iniciado. “Eu espero dar a sequência que todos esperam e que as expectativas que foram depositadas possam ser alcançadas. Que a gente possa ter um ano bom, positivo, de conquistas”, encerrou.

O grupo bicolor retorna às atividades nesta quinta (15), em dois períodos de trabalho no Estádio da Curuzu. O Paysandu volta a campo no próximo sábado (17), a partir das 16h, quando visitará o Parauapebas, em partida válida pela sexta rodada do Parazão 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)