notícias

Craque Lobo do jogo passado, Willyam agradece escolha da Fiel

icone de bola de futebol

No último sábado (17), o Paysandu enfrentou o Parauapebas fora de casa, no Estádio Rosenão, onde venceu por 2 a 1 pela abertura do returno do Parazão 2018. Apesar de não ter marcado nenhum dos gols do Papão no confronto, o volante Willyam, cria da base bicolor, teve uma atuação de destaque e foi eleito pela Fiel o Craque Lobo da partida com 53% dos votos, através de enquete realizada no Twitter oficial do clube. Ele concorreu ao prêmio com Moisés, Cassiano e Fábio Matos.

Sobre este momento especial, o garoto de 20 anos garante que não vai deixar a oportunidade escapar. “Estou me sentindo feliz, super bem, a torcida me apoiou e isso me dá mais confiança para jogar. O elenco me acolhe bem e agora entrou o Dado, que assim como o Marquinhos, me deu oportunidade para que eu possa jogar. Está sendo muito bom, agora é só trabalhar e manter a pegada. A oportunidade é muito boa, tenho que agarrar com as duas mãos”, afirmou.

O volante ainda quis agradecer o incentivo dos bicolores. “Quero muito agradecer a torcida que me apoiou bastante e com certeza vai apoiar novamente, pois vou dar o meu máximo dentro de campo”, concluiu.

Antes de Willyam, Matheus Silva havia sido eleito pela torcida

Antes de Willyam, os atletas Diego Ivo, Moisés e Matheus Silva já haviam recebido a premiação. Destaque diante do São Raimundo, pela terceira rodada do Estadual, o lateral-direito foi o último premiado. “Para mim foi muito importante. Para a gente que vem das categorias de base, ter uma oportunidade no Paysandu que é um grande clube e ganhando um troféu desses dá um ânimo maior. Isso mostra nosso trabalho também ao professor, dando uma ‘dor de cabeça a ele’, pois quando ele precisar de mim, eu estarei pronto”, garantiu.

A enquete de Craque Lobo elege o melhor jogador do Paysandu ao final de cada partida e é sempre realizada no Twitter oficial do Papão. Siga e participe!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda