notícias

Papão se classifica com goleada

icone de bola de futebol

Em uma partida que ficou marcada pela estreia do atacante Walter, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club goleou o Interporto-TO por 4 a 0, na noite desta terça-feira (20), no Estádio da Curuzu, no duelo de volta da primeira fase da Copa Verde. Depois de um empate sem gols na disputa de ida, s equipe bicolor selou sua classificação diante de quase sete mil torcedores.

Foram dois gols em cada tempo de partida. O primeiro poderia ter saído aos 17 minutos, quando Pedro Carmona cobrou falta, Diego Ivo cabeceou e Mike completou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou de forma equivocada, uma vez que não havia impedimento no lance. No entanto, três minutos depois, Maicon Silva cruzou da direita na cabeça de Mike, que, agora sim, colocou o Papão em vantagem. Aos 43, Peu entrou no lugar de Mike, que saiu de campo por problemas de ordem clínica. Em sua primeira participação, o camisa 11 avançou pela esquerda e cruzou na medida para Pedro Carmona fazer o segundo.

No segundo tempo, aos 11, a zaga do Interporto se atrapalhou no próprio campo de defesa, Cassiano aproveitou, roubou a bola e fez 3 a 0. Aos 20, Moisés lançou para Cassiano sair na cara do goleiro e transformar a vitória em goleada.


Mike marcou o gol que abriu o caminho para a vitória bicolor hoje à noite

Já aos 25 minutos, o atacante Walter entrou em campo e fez sua estreia pelo Papão. Ele se movimentou bem, teve uma participação positiva e animou a Fiel com algumas jogadas de qualidade, apesar de não ter deixado a sua marca.

O Papão espera o vencedor do confronto entre Atlético-AC e Santos-AP para saber quem enfrentará nas quartas de final da Copa Verde. Pelo Campeonato Paraense, o time bicolor volta a campo no próximo domingo (25), às 16h, para encarar o Castanhal, no Estádio da Curuzu, pela sétima rodada.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 4x0 Interporto-TO

Data: 20/02/2018

Hora: 19h30

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 96.155,00

Público: 2.656 (pagantes); 2.875 (sócios bicolores); 1.207 (credenciados); 6.738 (total)

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)

Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos (AM)

Cartões amarelos: Alisson (I)

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Mateus Müller; Nando Carandina, Willyam (Cáceres) e Pedro Carmona; Moisés, Mike (Peu) e Cassiano (Walter). Técnico: Dado Cavalcanti.

Interporto-TO: Carlão; Polegar, Alisson, Paganelli e Rodrigo; Iuri, Afonso, Luiz Henrique (Pasa) e Ildemar (Netinho); Roni (Antônio Flávio) e Jonas. Técnico: Jadson Ismael.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda