notícias

Atletas participam de treinos físicos e técnicos na Curuzu

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou na tarde desta quinta-feira (22) mais uma sessão de treinamento em preparação para o duelo contra o Castanhal, neste domingo (25), pelo Parazão 2018. Por causa da forte chuva que caiu no início desta tarde, originando diversos pontos de alagamento e congestionamento pela cidade, a atividade que estava programada para o CT da Deportiva acabou remarcada para o próprio estádio bicolor. Na Curuzu, a comissão técnica optou mais uma vez por dividir o grupo para atividades físicas e técnicas.

Como os atletas que atuaram na maior parte do jogo diante do Interporto-TO ainda estão em processo de trabalho regenerativo, este grupo específico realizou apenas um leve exercício de circuito de core funcional, nos vestiários. Enquanto isso, a outra parte do elenco iniciou a tarde com um trabalho de musculação, na academia Gabriel de Souza Castro e, posteriormente, subiu para o gramado de jogo.

Jogadores que não foram titulares na partida passado fizeram um treino técnico

Em campo, antes de iniciar a atividade principal, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um aquecimento bastante descontraído, através de uma competição entre os atletas, que exigiu agilidade, concentração e reflexo. Em seguida, a comissão técnica bicolor comandou uma movimentação técnica e física, por meio de um circuito voltado especificamente para o futebol, com deslocamentos, cabeçadas, condução de bola e troca de passes.

Após dois dias de trabalhos pelo período da tarde, amanhã o grupo voltará a treinar em dois turnos, com ambas as atividades marcadas para a Curuzu.

Paysandu e Castanhal entram em campo neste domingo (25), a partir das 16h, no Estádio da Curuzu, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. Saiba aqui detalhes sobre a venda dos ingressos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda