notícias

Fábio Matos vê maratona de partidas como privilégio: “Quanto mais a gente jogar, melhor”

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club é a única do Estado que disputa duas competições atualmente. Além do Campeonato Paraense, o time também está na segunda fase da Copa Verde. Nos próximos oito dias, três compromissos estão agendados para os comandados do técnico Dado Cavalcanti.

O primeiro desafio será neste sábado (3), diante do São Raimundo, em Santarém. No dia 8, o confronto será contra o Santos-AP, em Macapá. E três dias depois, o clássico Re-Pa. A sequência é desgastante, mas o meio-campista Fábio Matos comemora. “A gente está com o calendário cheio. É um privilégio ter várias competições para disputar, porque várias outras equipes no Brasil têm poucos campeonatos no ano. Quanto mais a gente jogar, melhor”, afirmou o jogador.

O meio-campista foi titular diante do Pantera, no primeiro turno

Durante o treino realizado na tarde desta sexta-feira no local do jogo de manhã, dezenas de bicolores prestigiaram o último trabalho do grupo, que espera receber um grande apoio. “Todo jogador gosta de jogar com casa cheia. Acho que a torcida é importante demais. É o jogador a mais, como se fala, porque são 11 em campo e a torcida é um a mais. Espero que a torcida possa vir para nos ajudar. Se depender de nós, vamos fazer um grande jogo amanhã”, garantiu Fábio Matos.

São Raimundo e Paysandu se enfrentam neste sábado (3), a partir das 20h, no Estádio Barbalhão, pela oitava rodada do Parazão 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda