notícias

Com foco no Santos-AP, bicolores voltam aos trabalhos em grupos divididos

icone de bola de futebol

Depois da vitória de virada sobre o São Raimundo, fora de casa, por 2 a 1, na noite do último sábado (3), o elenco de futebol profissional bicolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5), para iniciar a preparação com vistas ao duelo diante do Santos-AP, pela segunda fase da Copa Verde. O grupo foi dividido para atividades regenerativas, no Estádio da Curuzu, e um treinamento técnico e tático, no Centro de Treinamento da Desportiva.

O grupo que atuou a maior parte do jogo passado ficou nas dependências do estádio bicolor, onde o preparador físico Roberto Onety comandou uma atividade totalmente regenerativa de ativação muscular, por meio de alongamento e, em seguida, um leve trabalho de musculação para membros superiores na academia Gabriel de Souza Castro.

Em Marituba, a outra parte do grupo, formado por jogadores não relacionados, que não atuaram, que entraram no decorrer do jogo de Santarém e os goleiros, realizou uma atividade técnica em campo de reduzido, sob comando do treinador Dado Cavalcanti. O grupo segue sem nenhuma nova baixa.

Os jogadores que atuaram em Santarém fizeram um trabalho regenerativo, na Curuzu

Após o treinamento de hoje, a equipe foi liberada e retoma as atividades na manhã desta terça-feira (6), quando está programada uma nova sessão de treino para o Estádio da Curuzu.

Santos-AP e Paysandu duelam na próxima quinta-feira (8), a partir das 21h15, no Estádio Zerão, na capital amapaense, na partida de ida da segunda fase da Copa Verde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda