notícias

Renan Gorne: “Nosso time é muito qualificado”

icone de bola de futebol

Depois de marcar o seu primeiro gol da carreira como jogador de futebol profissional em um partida disputada em território brasileiro, o atacante Renan Gorne, que balançou as redes na vitória do Paysandu Sport Club por 2 a 1, sobre o São Raimundo, na noite do último sábado (3), em Santarém, quer acirrar ainda mais a disputa por uma vaga na equipe titular.

Ciente da força da equipe santarena quando atua em seus domínios, o time bicolor soube suportar a pressão no Estádio Barbalhão. Para Renan Gorne, autor do primeiro gol do Lobo, o elenco mostrou que tem qualidade ao virar o placar e segurar o resultado. “Foi uma partida em que a nossa equipe sabia a dificuldade que seria, que o time da casa viria para cima para tentar pressionar. Fomos para o intervalo com o resultado adverso, mas o nosso time é muito qualificado. Tem jogadores muito importantes tanto no time considerado titular, quanto no time suplente”, afirmou.

Renan Gorne marcou o primeiro gol da carreira como profissional no Brasil

O atacante revelou que o gol marcado em Santarém não foi especial apenas por ter sido o primeiro dele com a camisa bicolor, como também por outro motivo: o aniversário do pai, comemorado na véspera. “Tirei um peso enorme das costas porque ano passado fiz meu primeiro gol como profissional nos Estados Unidos e aqui foi meu primeiro gol como profissional no Brasil, então tem um significado enorme para mim. Também gostaria de desejar ele ao meu pai”, revelou.

Ano passado, o atacante de 22 anos marcou seis gols pelo Noth Carolina, equipe da NASL, liga de futebol dos Estados Unidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”