notícias

Auxiliar-técnico bicolor estudou a equipe amapaense

icone de bola de futebol

Após a atividade realizada na manhã desta terça-feira (6), no Estádio da Curuzu, o auxiliar-técnico da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, Aílton Costa, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ele foi um dos encarregados de estudar o Santos-AP, adversário bicolor na segunda fase da Copa Verde.

O integrante da comissão técnica do Papão acompanhou in loco, no Estádio Zerão, a vitória dos amapaenses sobre o Atlético-AC por 2 a 1, na primeira fase do torneio. Na ocasião, Aílton Costa fez uma leitura dos donos da casa e repassou todas as informações ao técnico Dado Cavalcanti.

De acordo com o auxiliar, o time de Macapá é bem postado em campo, tem uma forte defesa e possui como principal jogada o contra-ataque pelas laterais. “O Santos é bem organizado e a gente vai encontrar bastante dificuldade para passar por esse setor e também pelo gramado, que é bastante pesado. Para uma equipe bem qualificada como a do Paysandu, isso acaba dificultando, por isso que eles se aproveitam dessa jogada”, revelou.

Aílton Costa assistiu a um jogo do Santos-AP pela Copa Verde, em Macapá

Aílton também fez questão de destacar que o grupo segue focado única e exclusivamente na partida contra o Santos-SP e que ainda não começou a pensar no clássico Re-Pa do próximo domingo (11). “Até porque estamos de frente com uma semifinal de uma competição muito importante”, afirmou.

Por fim, o auxiliar-técnico bicolor também ressaltou a seriedade com a qual o grupo tem encarado as disputas. “Isso o Dado está mostrando para eles. Independente da equipe que vamos enfrentar, nós vamos seguir com esse mesmo pensamento de conseguir a vitória”, encerrou.

Santos-AP e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h15, no Estádio Zerão. O jogo de volta entre as equipes será realizado no próximo dia 15, às 21h15, na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda